sábado, 28 de junho de 2014

Dois virgens no cinema


Depois de ficarmos na balada, o Nino e eu conversamos a semana toda, a gente tava afim de se reencontrar, mas desta vez em um local mais discreto onde poderíamos ficar um pouco mais a vontade. Então me lembrei de que, quando sai com o Guto pela segunda vez, o shopping que fomos tinha dois cinemas e um deles parecia ser bem abandonado. Então marcamos de ir nesse cinema.

Me encontrei com o Nino próximo ao shopping, e fomos direto para a bilheteria do cinema. Compramos os ingressos, e quando entramos só havia um cara sentado no meio da sala, nos sentamos bem no fundo. Logo as luzes se apagaram, e mais ninguém entrou. Seria só eu, ele e o cara gordinho naquela sala grande e escura.

O filme começou, mas nem percebi, pois estava ocupado beijando loucamente o Nino. Depois de alguns minutos, a mão dele desceu até o meu pau. Estávamos com muito tesão, então coloquei a pica pra fora e o Nino começou a bater uma punheta gostosa pra mim enquanto nos beijávamos.

Em seguida, paramos de nos beijar, ele desceu a cabeça até a minha vara e começou a mamar. Ele chupava muito bem, enfiou tudo na boca, subia, descia e passava a língua por todo meu pau. Quando parou, se levantou e disse pra mim meio sem graça que era a primeira vez que ele fazia isso. Foi então que eu descobri que ele também era virgem.

Já que nós estávamos praticamente sozinhos ali, resolvi matar uma vontade minha... Comecei a pegar no pau dele, que estava durinho como o meu, ele colocou pra fora e eu bati uma punheta pra ele. Então eu abaixei e comecei a lamber aquela pica, depois coloquei tudo na boca e mamei com gosto. Na hora achei estranho aquela sensação, mas muito boa. Quando ele começou a gemer senti mais tesão ainda.

O Nino segurou minha cabeça e forçou contra o seu pau, ficou um tempo controlando o ritmo da minha mamada e depois me soltou. Parei, e disse que eu também nunca tinha feito aquilo, então nos beijamos muito. Antes do filme acabar, ele me chupou mais um pouco, mas nenhum de nós gozou.

Quando estávamos saindo do shopping, vimos que estava chovendo lá fora. Eu queria esperar a chuva passar, ele disse que não estava chovendo tanto assim e que dava pra ir. Em seguida ele me perguntou: “Você é de açúcar?”, eu olhei pra ele, ri e respondi que não, então ele disse: “Não, mas é gostoso”. E acabamos indo na chuva mesmo.

Quando cheguei em casa, ele me disse pelo MSN que achou meu pau grande, grosso e gostoso, e que queria mais. Só estava com receio de estarmos indo rápido demais, porém isso não nos impediu de seguirmos em frente...

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Safado punhetando no banheiro

Aliviando o tesão com as próprias mãos, esse safado vai bater uma punheta gostosa até gozar.



Tesudo se esfregando na baleia

Que delícia esse cara no jardim se esfregando na baleia. Quando você acha que não vai rolar nada, o safado põe a pica pra fora e solta o leitinho gostoso.



quinta-feira, 26 de junho de 2014

Mais de 500 MIL!

Hoje é um dia especial para o blog NQL, em pouco mais de nove meses superamos a marca de 500 MIL acessos. Valeu pessoal!!!


Pra comemorar esta data tão importante vamos fazer a nossa segunda enquete. A pergunta esta localizada no painel esquerdo do Blog, acima do meu perfil. E dessa vez a pergunta é:

“Que sessão você mais gosta de ver quando está aqui No Quarto?”
  • As histórias do Lucas
  • Atletas
  • Contos
  • Famosos
  • Pornstar
  • Quadrinhos
  • Quarta Hot


PARTICIPEM!

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Foda forte no banheiro – Bareback

O cara tava fumando escondido no banheiro, mas foi descoberto e acabou apanhando e tomando pau nessa foda bareback.



Dando pra dois no banheiro

O passivo tava enrolando no banheiro, procurando pegação... e encontrou! Um cara saradão entrou e também estava afim de uma foda. Mas um terceiro macho chegou e flagrou os dois, sorte que ele também queria sexo.



Sexo no banheiro com muito tesão – Bareback

Esses dois gostosos vão transar no banheiro com muito tesão. O ativo já chega rasgando a cueca depois mete o pau no rabo do passivo.



terça-feira, 24 de junho de 2014

Olivier Giroud – Jogador Gostoso

O atacante francês Olivier Giroud é tão lindo que parece um modelo, e ele está no Brasil disputando a Copa pela seleção da França!






Agarrando a virilha!


Como todo jogador, ele também tem coxas grossas!


Tirando a camisa depois do jogo...





Jogando o shorts pra torcida:


Olivier sensualizando...










segunda-feira, 23 de junho de 2014

Cauã Reymond – Tesudo galã de novela

O ator Cãua Reymond é um gato e faz muito sucesso nas novelas, filmes e seriados. Sempre gostei dele, veja porque:






Bebendo todas!


Ele fica tão sexy fazendo cara de mal...




Cauã curtindo a praia:








Nadando peladinho! Que gostoso!!!


domingo, 22 de junho de 2014

Filme: Do começo ao fim

Este filme brasileiro mostra uma história de amor entre Francisco e Thomás, irmãos por parte de mãe, que desde pequenos são muito ligados um ao outro.






Abaixo, uma das cenas mais românticas do filme:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...