segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Fábio Alves – O muso do Carnaval

Carioca de 37 anos e com 105 cm de quadril, Fábio Alves foi escolhido pela escola de samba Porto da Pedra para ser seu principal destaque no Carnaval 2016, função esta geralmente ocupada por mulheres. As outras escolas deveriam inovar e fazer o mesmo, não acham?










Quem não ficaria doido com uma bunda dessas? Tesão!!!







domingo, 29 de novembro de 2015

Curta: Diferente (Uitgesproken)

David e Neils são melhores amigos e passam a maior parte do tempo praticando esportes juntos, mas esta amizade está em risco por causa de um segredo.







sexta-feira, 27 de novembro de 2015

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Dotadão negro soltando leitinho

Que tesão de negro dotado batendo uma punheta nessa rola grossa e gozando gostoso!



Macho negro tatuado

Negão tesudo batendo uma punheta sacana e gozando na toalha.



Neguinho safado na punheta

Neguinho gostoso bate uma punheta assistindo putaria e goza na perna.



Novinho negro gozando na cam

Jovem negro punhetando na cam e gozando gostoso na cueca.



Negro sarado tocando uma no banheiro

Em homenagem ao dia da Consciência Negra, hoje o Blog NQL só terá vídeos com os negões mais gostosos, dotados e tesudos da net. E pra começar um negão pauzudo batendo uma punheta no banheiro.



sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Macho gozando no banheiro

Macho com tesão soltando muita porra no banheiro. A gozada é fake, leite puro, kkkkk... mesmo assim vale a pena assistir.



quinta-feira, 12 de novembro de 2015

O loirinho da academia

Sempre curti uma bunda, seja de mulher ou de homem. É um fetiche, sempre que eu vejo uma bunda gostosa tenho vontade de enfiar meu pau nela.

Tava na academia treinando, naquela seca, com vontade de dar uma metida. Quando chega um loirinho, parrudinho, baixinho, todo forte, cabelo raspado, rosto quadrado e uma bunda toda durinha empinada. Ele começou a fazer agachamento na minha frente, descia e subia aquela bunda e eu ali me imaginando deitado embaixo dele com o pau pra fora e aquele loirinho tesudo sentando gostoso na minha pica.

Cara, que vontade de morder aquela bunda, socar o dedo naquele cuzinho até o loirinho me implorar para foder ele. Nossa, eu já tava nervoso, de pau duro, não podia nem levantar do banco, senão a academia inteira ia ver minha barraca armada. Enfim, comecei a olhar para as gordas nas esteiras e minha pica amoleceu na hora.

Terminei o meu treino e fui para o vestiário. Na academia os box são individuais, mas sem porta, um de frente pro outro, então dá pra ver quem está tomando banho em frente. Bem, tava eu lá todo ensaboado, quando me viro vejo o loirinho tesudo tomando banho no box da frente. Não era coincidência... tinha um monte de chuveiro vazio e o cara escolhe justo o box na minha frente? Só podia ser provocação.

Quando ele virava de costas, eu aproveitava para conferir aquela bunda deliciosa. Ele era branquinho, bronzeado, com marca da sunga e sem pelos no corpo. O cara era um tesão! Passava o sabonete na bunda e enfiava o dedo no rego bem devagar para lavar. O sabonete caia toda hora e ele se abaixava pra pegar de costas pra mim, virando aquela bunda maravilhosa na minha direção. Eu já tava com o pau babando, me segurando pra não pular pro box da frente. De vez em quando passava alguém e eu tinha que me virar, disfarçando.


De repente ele virou pra mim, e vi que também estava de pau duro. O pau dele era pequeno mas bem grosso. Olhou pra mim e deu um sorriso sacana. Começou a bater punheta na minha frente, na maior cara de pau. Não tive dúvida, comecei a socar uma punheta ali mesmo, olhando para aquele putinho. Não demorou e a minha porra voou longe. Um pouco depois ele gozou também, pegou a porra que tinha escorrido na mão e lambeu, olhando pra mim e sorrindo.

Terminei meu banho e, quando estava me trocando, o loirinho passou por mim e entregou um papel com o telefone dele. Naquela mesma noite liguei e saímos para tomar uma cerveja. Depois trouxe ele pra casa e matei minha vontade de meter naquele cuzinho empinado.

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Visitante: Baiano Safadão

Primeiro vídeo de um visitante do blog, e já começamos muito bem... Olha o recado que esse tesudo deixou:
“Sou baiano, morando em SP capital e tenho 2,05 metros de altura... com o pau proporcional...”










Delícia de leitada dessa piroca gigante!






Moreno safado punhetando

Moreno safado batendo uma punheta gostosa e gozando no chão.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...