quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Conto: O vizinho casado

Meu vizinho é um cara muito gostoso, mais sua mulher faz marcação cerrada. Quando ele me vê, sempre lança um sorriso daqueles que quer dizer: “Ainda vou te comer!”, da uma pegada na rola por cima da calça, e vai embora.

Certo dia, ele estava chegando em casa e nos encontramos no portão. Papo vai, papo vem, ele me convida para entrar em sua casa. Ele disse: “Vamos, não tem ninguém em casa, minha mulher e meu filho, não vão voltar hoje. Essa noite dormirei sozinho.”. Então resolvo entrar.

Meu corpo ardia de vontade, queria sentir aquela vara dentro de mim. Aquela seria a oportunidade, e eu tinha que aproveitar. Assim que ele fecha a porta, me agarra e me tasca um beijo na boca. Eu o abraço muito forte, sentindo aquele corpo junto do meu, e ele também me abraça forte, quase querendo entrar com seu corpo dentro do meu.

- Sabia que eu estava louco por isso? Eu quero te comer como nunca comi ninguém. Você não sai da minha cabeça. – disse ele.

Ouvindo tudo isso, digo a ele para aproveitarmos cada minuto, e ele concorda. Minutos depois, estava eu passando a minha língua por todo o seu corpo, e ouvindo seus gemidos. Chupei cada cantinho daquele corpo, seus mamilos, seu abdômen, sua virilha, suas bolas e por fim aquela rola grossa. Chupei com muita vontade aquela vara dura.

- Ta gostoso Luciano? – Alessandro perguntou para mim.

Eu com a boca cheia, respondi apenas: “hurun!”. Em seguida tirei a boca daquela rola, e disse: “Estou adorando te mamar.”.

- Então chupa mais vai! Chupa que daqui a pouco quero meter ela todinha no seu cuzinho. – disse ele.

Aquelas palavras me deixaram louco de tesão, e eu chupei o quanto quis. De repente, ele se levantou e me colocou de quatro, enquanto disse:

- Nem acredito que essa bundinha vai ser toda minha. Eu ia ficar louco se não comesse esse cuzinho.

- É, vai ser todinha sua! Vai Alessandro, me come! Castiga esse cuzinho que é todinho seu! – respondi.

Ele prepara aquela rola com bastante saliva, enquanto eu ardo de vontade de ter aquela vara dentro de mim. Alessandro adivinhando meus desejos, mirou sua rola na entradinha do meu cu, e começou a enfiar. Sinto o inicio da penetração, me contraio um pouco, e ele diz:

- Relaxa, vou colocar bem devagar para você sentir cada centímetro da minha pica entrando.


E a cada centímetro que ele enfia eu dou uma gemidinha, acompanhado de um gritinho.

- Está bom assim? Você vai aguentar meu pau todo, não vai?

- Tá muito gostoso, vou aguentar tudinho sim Alessandro. - respondi

- Isso! Bom menino! Vou te foder muito, como faço com a minha esposa.

Mais uma estocada e seu pau já estava todo dentro do meu cu. Dava para sentir sua bolas bem na entrada do meu rabo. Depois de colocar tudo em mim, senti ele começar o vai e vem, e os meus gemidos aumentaram a cada estocada.

- Isso Alessandro! Castiga meu cuzinho vai! – eu gemia.

- To castigando sim. Que delicia de rabo! – ele me dizia enquanto metia fundo.

- É todinho seu! Vai! Come!

Começo a contrair a musculatura do meu cu, tentando segurar o pau dele dentro de mim. Enquanto faço isso, ele enfia com força no meu cuzinho, arrancando de mim longos gemidos, o que deixa o Alessandro com mais tesão. Essa brincadeira deliciosa continuou por mais alguns minutos, até eu ouvir da boca dele que ele estava quase gozando.

- Nós vamos gozar juntos! – disse ele enquanto pegava no meu pau e começava a me masturbar, sem parar de socar aquela rola em mim, com vontade e força. Estávamos prestes a gozar. Nossos gemidos saíram de controle. Nossos corpos ardiam em tesão, quando juntos começamos a gozar. Meu rabo contraiu com mais força, enquanto eu gozava, e Alessandro disse:

- Isso! Pisca esse cu no meu pau, pisca! Eu estou gozando!!! – e senti um jato de porra quentinha dentro de mim.

- Que delicia! Eu sabia que não ia me arrepender. Você é melhor que a minha esposa Luciano! – ele disse antes de cairmos exaustos e felizes por aqueles momentos. Em seguida dormimos juntos. Até hoje, quando a esposa dele sai, eu vou a casa dele pra sentir aquela pica gostosa invadindo meu rabo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...