sábado, 14 de dezembro de 2013

Aventura no Zoo

Na metade de dezembro de 2009, depois que descobri que o Lucas era fake, e o Henrique começou a se afastar, eu me aproximei mais do Mário. Ele era um cara legal e demonstrou que gostava de mim.

O Mário estava louco pra me encontrar de novo, mas dessa vez ele queria ficar comigo, e eu também tava afim de ficar com ele. Apesar de ser novo ele tinha uns papos bem quentes e provocativos, eu ficava louco de tesão, afinal eu tinha 22 anos e ainda era virgem, não via a hora de mudar isso. Ele dizia que queria dar a bunda gostosa dele pra mim, e que faria isso em qualquer lugar, pois nenhum de nós tinha um local.

E foi com esse clima que marcamos nosso segundo encontro, iríamos ao zoológico. Sabíamos que não era um local ideal pra tentar alguma coisa, mas fomos só pra passear, nos ver e nos conhecer melhor.

Era um domingo quente e, um pouco depois da hora do almoço, a gente se encontrou no terminal de ônibus. Quando ele chegou, compramos os ingressos lá mesmo e pegamos o ônibus que nos levaria até o zoológico.

Chegando lá, começamos a caminhar e conversar enquanto víamos os animais. A gente queria muito se beijar, mas o parque estava cheio e não faríamos isso em público. Até que entramos numa trilha entre os aviários que nos levaria ao outro lado do parque. Tinham umas pessoas à nossa frente, esperamos um pouco, e quando elas saíram da trilha e estávamos sozinhos ali, olhei pro Mário, e ele entendeu o que eu queria. A gente se beijou ali mesmo, com as aves como testemunhas. Fiquei muito excitado com isso, mas escutamos pessoas chegando atrás de nós, então paramos e saímos da trilha rindo um pro outro.

Depois disso, continuamos passeando pelo parque, paramos pra tomar um sorvete, tiramos fotos. Enquanto caminhávamos, eu observava o local pra ver se encontrava um lugar pra gente se beijar ou fazer algo mais, e eu achei esse lugar.

Quando a tarde estava chegando ao fim, e o movimento no parque já tinha diminuído bastante, resolvemos voltar ao portão onde pegaríamos o ônibus. Mas no caminho, paramos numa praça de descanso, onde havia muitas mesas, bancos e árvores. Tinham algumas pessoas nas primeiras mesas, mas fomos pro final da praça onde não havia ninguém e as árvores impediam qualquer pessoa de nos ver ali. Sentamos em um banco, nos beijamos e nos abraçamos. Senti a mão dele descendo até meu shorts, e abrindo-o. Em seguida ele enfiou a mão dentro da minha cueca e pegou no meu pau, que à essa altura já estava babando e explodindo de tesão. Ajudei ele a tirar minha pica da cueca, em seguida abri o shorts dele e fiz o mesmo. Ficamos um tempo sentados de frente um pro outro, ele batendo punheta pra mim e eu pra ele. Ele adorou o meu pau, disse que era grosso e que iria sentir dor quando entrasse no rabo dele. O pau dele era grosso também, mas um pouco menor.


Tínhamos meia hora pra atravessar o zoológico e pegar o último ônibus que sairia dali, mas a gente tava com tanto tesão que eu puxei ele pra um canto mais discreto, naquela mesma área, virei ele de costas pra mim e desci o shorts dele. A bunda dele era grande, lisa, branca, resumindo: um tesão. Coloquei a camisinha no meu pau e comecei a forçar pra entrar no rabo gostoso do Mário. Mas percebi que ele estava tenso, então sentei no beiral do gramado e deixei ele sentar em cima. Mesmo assim ele não relaxou, o cuzinho dele estava muito apertado e meu pau não conseguiu entrar. Então paramos, joguei a camisinha no mato, nos arrumamos e saímos dali de mãos dadas.

Quando saímos daquela praça de descanso, soltamos as mãos e paramos no bebedor, que ficava ao lado, pra tomar água. Assim que saímos do bebedor, dois seguranças passaram pela praça, olhamos um pro outro, rimos e falei: “Por pouco eles não pegam a gente hein?”. Em seguida corremos pro portão, só tínhamos dez minutos pra atravessar o parque e pegar o último ônibus, felizmente deu tempo.

Voltamos pro terminal, e fiquei conversando com o Mário enquanto o ônibus dele não chegava. Depois nos despedimos e voltei pra casa, ainda sem acreditar na loucura que tínhamos feito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...