sábado, 7 de dezembro de 2013

O Príncipe Fake


Quem leu o post “Essa rua é deserta, e o carro tem insulfilm”, deve se lembrar que enquanto eu estava com o Henrique tomando um sorvete, o Lucas me ligou e estava muito bravo. Nos dias depois disso, eu voltei a falar normalmente com o Lucas. Ele disse que estava chateado comigo por ter me afastado um pouco, mas que superaria isso, pois me amava muito.

Embora eu gostasse muito dele, eu sabia que a gente nunca iria se encontrar, só não imaginava o porquê. Até que um dia eu estava no Orkut (que na época estava no auge, rsrs) e reconheci uma foto do Lucas, mas num perfil com outro nome. A primeira coisa que pensei foi: “Será que o Lucas sabe que esse cara ta usando a foto dele? Ou esse perfil é dele mesmo?”. Então dei uma olhada neste perfil e vi que um dos amigos dele estava com uma outra foto do Lucas. Mas não parou por aí, em pouco tempo eu já tinha encontrado uns dez perfis com fotos do Lucas.

Então eu percebi que na verdade não eram os perfis que estavam usando as fotos do Lucas, o Lucas é quem estava me mostrando fotos de outras pessoas. Por isso ele nunca quis se encontrar comigo.

Quando eu descobri isso eu não senti raiva dele, eu não conseguiria sentir isso porque eu gostava muito dele. Eu pensei em falar pra ele que eu sabia, mas preferi não fazer isso. Se um dia ele quisesse me conhecer ele iria ter que contar a verdade. Pelo menos eu sabia que o nome dele era real, pois uma vez a gente estava conversando no telefone e alguém gritou o nome dele.

Ele dizia que iria trabalhar em outro país quando terminasse a faculdade, não sei se era verdade, mas isso ajudou a nos afastar. Da última vez que liguei, no final de janeiro de 2010, a voz dele estava tão triste que eu achei melhor me afastar de vez e esquecê-lo, seria o melhor pra nós dois.

Mas não foi só isso que aconteceu em 2009. No post “Sinto sua falta” eu contei como conheci o Mário. No próximo sábado vou falar mais sobre ele.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...