sábado, 21 de dezembro de 2013

O fim de um bom ano


Depois daquela aventura no zoológico, demorou pra eu sair de novo com o Mário, ele não trabalhava na época e, como ele morava com a avó, dependia dela dar dinheiro pra ele sair. 

Na virada de ano eu chamei ele pra passar o Réveillon comigo na paulista, mas a avó dele não deixou. Então eu percebi que, apesar de gostar dele, seria complicado ficar com uma pessoa que ainda era nova demais pra se tornar mais independente. Acabei passando o Réveillon na casa da minha tia com a família.

E foi assim que acabou meu ano de 2009, o ano que eu beijei um cara pela primeira vez, me apaixonei algumas vezes e me decepcionei outras. Apesar das novas experiências, terminei o ano ainda virgem aos 22 anos, e sem saber como é namorar alguém. Mas um novo ano estava começando, e muita coisa estava por vir...

Encerro aqui a primeira parte da minha história. Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre mim. Vou dar uma pausa por um tempo, mas voltarei em 2014, contando minhas novas aventuras e experiências.

Continuem acompanhando o Blog, os demais conteúdos vão seguir normalmente! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...