quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Conto: Eu irei te consolar

Após o jogo entre Brasil e Colômbia na Copa do Mundo, um fã escreveu um conto erótico inspirado na imagem de David Luiz consolando o colombiano James Rodriguez. Hoje estou trazendo este excitante conto pra vocês seus safados!

Eu irei te consolar

O juiz logo apita o final do jogo, e termina em 2x1 para o Brasil. Os jogadores do Brasil começaram a pular de alegria, choraram, se abraçam, dançaram. Já os jogadores da Colômbia, começaram a andar pelo campo tristes e desanimados. 

Era doloroso para o camisa 10, cujo nome é chamado 'James' pois aquele jogo dependia dele, principalmente dele. O mesmo, sem se importar com o que os outros iriam pensar, começou a chorar e jogou-se sobre a grama do campo. David Luiz enquanto comemorava, olhava para os lados, até que viu o jogador da Colômbia caído ao chão derramando lágrimas. David Luiz sentiu pena e deixou de comemorar com seus colegas e fora até ele, abraçá-lo.


Correu para o outro lado do campo e logo abraçou o camisa 10 da Colômbia. James ficou boquiaberto com aquela atitude do jogador do time adversário e chorou mais ainda nos braços de David Luiz. Os dois tiraram a camisa dos seus times ali mesmo e deram um para o outro. Ambos vestiram as camisas que trocaram e se abraçaram mais uma vez.


- Ei, eu vou te consolar. Por favor, me procure antes de ir embora do Brasil. – disse David Luiz. Logo após ouvir essas palavras, o coração de James começou a palpitar e seu rosto esquentar. Sem perceber, o jogador do time adversário sorriu para si e voltou para comemorar com seus colegas de time. 


James depois daquele momento ficou envergonhado e começou a sentir coisas estranhas e ficou se perguntando o porquê.

Por fim, todos os jogadores foram para os vestiários. Os jogadores da Colômbia, ainda chocados com a derrota do time, ficaram praticamente em silêncio enquanto se trocavam. James ficou sentado no banquinho que havia ali pensando no que David Luiz tinha dito.

Os jogadores do time do camisa 10, perguntaram para o mesmo se ele não iria tomar banho, ele respondeu que já iria, só ia esperar que todos saíssem para que ele pudesse ficar sozinho e pensar e se culpar por não ter feito outro gol.

Um tempo depois, logo que todos os jogadores se foram, só restou James no vestiário do seu time. Então ele tirou a roupa para ir ao chuveiro. Seu corpo suava como nunca, a culpa e o desanimo tomavam conta totalmente de si.

James logo ouviu um barulho vindo da porta do vestiário, mas não se importou e continuou a passar o sabonete pelo seu corpo chegando em sua barriga definida. Logo que acabou seu banho, pegou a toalha e virou para trás, e se assustou com um David Luiz parado a mais ou menos 1 metro de distância da onde estava boquiaberto.

David Luiz olhava de cima a baixo o corpo de James. Este por sua vez ficou envergonhado naquele momento e olhou para baixo com suas bochechas vermelhas. Ouviu passos de David Luiz, e a cada passo o mesmo se aproximava do camisa 10 da Colômbia. David Luiz levantou a cabeça de James e sem permissão ou aviso, beijou-o de uma maneira fofa com um pouco de malicia. James estava paralisado ali, mas não tinha outra escolha, apenas se rendeu aos lábios do seu adversário.

James sentia a mão de David passar pelo seu corpo. De uma maneira estranha, James estava gostando daquilo, apesar de ser a sua primeira vez que isso acontecia com uma pessoa do mesmo sexo que o seu. Sem perder tempo, David Luiz logo tirou sua camisa e continuou a beijar o rapaz. Faltou ar para ambos e logo pararam - pelo menos por um tempo - em seguida continuaram com o que faziam.

De uma maneira excitante, David Luiz tirou lentamente a toalha de James que estava em volta da cintura do mesmo.  O membro do James já estava pulsando e ereto. David Luiz sorriu ao ver que o rapaz se excitou rápido com seus toques.

James já cansado de ficar cheio de tesão e ficar só naquilo, resolveu retirar o resto das vestes de David Luiz, o que resultou em dois homens completamente nus em um vestiário.


- Agora vou te dar o verdadeiro consolo. - David Luiz deu um sorriso malicioso após dizer.

James sem saber o que fazer, apenas seguiu as ordens do rapaz o qual agora era o seu dominante.

James se ajoelhou diante de David e arregalou os olhos quando viu o membro dele pulsando à sua frente. Abocanhou o membro do David e começou a fazer movimentos rápidos, às vezes passava a língua na cabecinha do pau de David o que o deixava louco de tesão e excitação. Mas logo James cansou de dar prazer para David, agora era sua vez de ter prazer.

James ficou de quatro em cima do banquinho que havia ali e esperou o seu macho. Levando dois de seus dedos à boca do colombiano, David Luiz ordenou que James umedecesse. Como o garoto obediente que era, James o fez e logo teve os dedos retirados de sua boca e localizados bem na entrada de seu rabo. David pressionou os dedos na entrada de James e logo ouviu gemidos de dor do mesmo. David Luiz pressionava mais lentamente para não machucar o rapaz. Logo que o primeiro dedo foi introduzido, David Luiz pressionou o segundo, fazendo James gritar de dor, então David fez movimentos mais leves para não machucá-lo mais. E por fim, com os dois dedos já dentro de James logo os retirou, fazendo James dar um suspiro de alívio. 

Não demorou muito para que David colocasse seu membro já ereto no cuzinho de James. Este já sabendo que iria doer ficou de olhos fechados. Então sem avisar, David forçou seu pau na bunda de James, fazendo-o morder os lábios de dor. Foi pressionando mais lentamente para que não machucasse. Quando viu, o membro de David Luiz já estava por inteiro dentro de James. 

David fazia movimentos leves para não doer mais para o seu parceiro, pois conseguia sentir a dor que James sentia. Depois de alguns minutos tomando cuidado com o James, David começou a aumentar a velocidade dos movimentos, fazendo com que James gemesse e o som ecoasse pelo vestiário.

Era a primeira vez que ambos sentiam prazer e desejo pela pessoa do mesmo sexo, aquilo era uma experiência interessante, e que com certeza James iria levar do Brasil.

Após alguns minutos, David finalmente chegou ao seu ápice, retirando sua pica de dentro de James e ejaculando em sua barriga definida, fazendo ambos gemerem ao mesmo tempo. Depois que James ejaculou também, ambos se sentaram no banquinho e sorriram um para o outro.

***

James e seu time já estavam no aeroporto para voltar pra casa. Ele estava triste, porém levou uma ótima experiência com o seu adversário. Surpreso, James avistou David acenando para si, então acenou de volta.

Para ambos, aquilo foi magnífico, e quem sabe não poderia acontecer de novo. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...