quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Conto: Chantageado pelo vizinho

Eu sou loiro, 1,67m, 61 kg, bem branquinho, cabelos curtos, lisos, sem pelos no corpo. Eu estava na porta de casa mexendo na bike quando um vizinho, o Marcelo, se aproximou aproveitando que eu estava quase de quatro e me deu um tapa na bunda. Com o susto até bati a cabeça no guidão da bike, esbocei uma reação, mas ele já de pronto me disse:

- Teu primo me contou o que vocês fizeram e também quero!

Nossa não sabia onde enfiava a cara, só olhei pra ver se não tinha mais ninguém na rua, já vermelho como uma pimenta. Então ele mandou que eu fosse na casa dele em uma  hora, com o mesmo shorts que eu estava quando meu primo havia me pegado e se eu não estivesse lá ele contaria pra todo mundo que eu tava dando a bundinha.

Eu tremia, não sabia o que fazer, mas acabei indo a casa dele com o tal shorts. Entrei sem falar nada, ele me mandou sentar no sofá e esperar pois iria tomar um banho. Durante seu banho pareceu uma eternidade, eu tremia de tesão e medo lembrando o que meu primo tinha feito comigo.

Depois da eternidade ele saiu do banho, passou uma colônia no rosto e no corpo, até perto da virilha. Isso foi me excitando. Feito isso ele veio perto de mim no sofá, deixou a toalha cair no seu pé e seu pau duro como uma pedra quase bateu na minha cara. Escutei já atordoado de tesão:

- Chupa meu pau. - em tom de ordem.

Sem pensar, mas sempre tremendo, dei um beijo na cabecinha, abri a boca, engoli a cabeça inteira e depois comecei o vai e vem. Ele começou a gemer, então vi que estava fazendo certo. Meu macho me segurou pela cabeça e forçou cada vez mais fundo. De repente senti minha boca se enchendo com a porra dele, o safado nem me avisou que iria gozar.

Então ele se deitou ao meu lado e ficamos de boa assim. Eu tava quase gozado com o tesão do clima que tinha pintado entre a gente. Depois de uns minutos ele me pediu para deitar em cima dele. Tentei tirar o shorts, mas ele não deixou e disse que queria me encoxar um pouco. Sentei entre as pernas dele e ele começou a se esfregar em minha bunda, me chamando de gostoso e puxando minha cueca para cima pra que entrasse no rego. De vez em quando me pedia pra ficar em pé, só pra olhar minha bunda com quase tudo enfiado no rego. Depois de muito esfrega, esfrega, ele se levantou e pediu que eu tirasse o shorts e me deitasse no sofá de ladinho com uma perna em cima do encosto, e assim o fiz.


Ele era malandro pois sabia que meu cu ficaria mais exposto nessa posição. Abaixei minha cabeça e ele passou um creme na entrada do meu cu. Senti que seria enrabado por um cara muito experiente, e comecei a sentir um tesão que só quem deu sabe como é. Enfiei minha cara nas almofadas e senti ele se deitando atrás de mim com sua pica duríssima, que não teve dificuldade nenhuma de entrar bem gostoso na minha bunda. Senti cada centímetro daquela vara entrando em mim. Já na primeira socada comecei a gozar sem pegar na minha pica. Ele percebeu e começou a socar cada vez mais rápido. Eu sentia sua vara todinha na minha bunda e isso só aumentava meu tesão, me fazendo gozar como um louco. Foi quando ele meteu bem forte e rápido, e senti um líquido quentinho enchendo meu rabo. Ele havia gozado dentro de mim.

Depois ele quis tirar a pica de dentro do meu rabo, mas eu pedi pra ele deixar ali até amolecer. Isso deixou ele louco de tesão. Senti o pauzão dele endurecendo de novo, e começou a socar novamente até gozar pela segunda vez, me chamando de viadinho safado e de vadia. Então ele me abraçou bem firme, nisso eu já estava debaixo dele no sofá, me disse que teria repeteco da nossa transa e que de hoje em diante eu seria só dele. Tudo isso com a pica dentro de mim esperando amolecer, ele beijava minha nuca me deixando ainda mais doido.

Depois de tanto leite e juras fomos tomar banho juntos. Ele lavou e chupou meu bumbum debaixo do chuveiro e repetimos nossas loucuras outras vezes, sempre com muita encoxada coisa que ele adorava.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...