sábado, 7 de junho de 2014

Apenas amigos


O cinema tava lotado dessa vez, sentamos no canto da última fileira. Antes do filme começar, uma senhora de idade sentou ao meu lado e começou a puxar assunto, disse que não sabia qual era a poltrona dela, então ia sentar ali mesmo, depois trocaria de lugar porque tava muito longe da tela e não daria pra ver o filme direito, reclamou que o ar condicionado tava forte, e etc. Eu e o Mário nos olhamos, e ele sussurrou pra mim que queria me beijar, mas a sala tava muito cheia e a senhora que estava ao meu lado devia sair logo dali porque tava atrapalhando.

As luzes se apagaram, o filme começou, e a senhora continuou ao meu lado. Não ia rolar uma mamada como da última vez, e talvez nem beijo. Mas o Mário sempre dava um jeitinho. Ele se aproximou bem de mim, senti a mão dele na minha perna, subindo até minha barriga entrando por baixo da minha camiseta, depois escorregando lentamente pra dentro da minha calça. Agora a mão dele estava dentro da minha cueca, pegando meu pau que já estava duro e babando.

Me inclinei um pouco pra frente e cruzei as pernas pra disfarçar. Ele ficou brincando com meu pau um pouco, depois tirou a mão pra ninguém perceber. Ficamos acariciando as coxas um do outro. Quando o filme estava quase acabando nos abraçamos. A senhora que ainda estava ao meu lado percebeu e nos olhou com uma cara horrorizada, mas não falou nada.

Depois que saímos do cinema fomos embora. Dessa vez nem sequer nos beijamos. Minha consciência ainda estava pesada por ter beijado o Leandro, e como eu não estava feliz ao lado do Mário decidi que não queria mais ficar com ele, mas não sabia como dizer isso sem magoá-lo.

No final de semana seguinte conheci o Jorge no bate papo, ele parecia ser um cara legal, então marcamos de ir ao cinema. Nos encontramos no metrô, ele era um pouco mais alto que eu, cabelo encaracolado e gordo. Ele queria ficar comigo, mas eu não tava afim porque ele não fazia meu tipo. A sala do cinema estava lotada, o que achei bom dessa vez, pois assim ele não tentaria me beijar. Mas no meio do filme ele estendeu a mão pra mim, eu fiquei sem jeito, então acabei segurando a mão dele. O Jorge recebeu uma mensagem no celular e começou a rir, em seguida me mostrou, era um amigo dizendo pra ele me beijar (pela foto achei o amigo dele um gatinho, rsrs).

Quando o filme acabou, soltamos as mãos e fomos tomar um suco. Ele era um cara legal, apesar de eu não querer nada com ele. Me contou que tinha dois grandes amigos (um deles era o da foto), e que os três iam sempre pra balada. Depois de um pouco de conversa fomos embora. Pelo MSN ele disse que queria algo mais que uma amizade comigo. Eu disse que gostei dele mas que era só amizade mesmo. Ele ficou bravo comigo, pois achou que eu também queria algo por ter segurado a mão dele no cinema, mas acabou aceitando sermos apenas amigos. Apesar disso ficamos um bom tempo sem nos falar, até que...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...