quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Conto: O amigo do meu irmão

Tenho 22 anos, bundinha branca pequena, corpo magro, raspado e pelos do pau aparados, vara de 18 cm, grossa, veiuda, branca e um pouco torta pro lado. Acredito eu que os que já haviam metido em mim curtiram e acabaram deixando algo no ar para outros investirem.

Bom, o lance aconteceu com um brother do meu irmão. Ele é branco, 1,79 m de altura, 78 kg, musculoso, sarado, braços fortes, peitoral definido, uma pica de uns 18 cm, pelos aparados, todo cheiroso e sacana.

Era um dia qualquer da semana, estava eu em casa sozinho, quando alguém bate lá em casa. Da varanda lá de cima olho, e vejo que é o Rodrigo. Eu confesso que sempre tive tesão nele, então resolvi investir. Joguei a chave e falei pra ele entrar e trancar o portão.

Imediatamente tirei a camisa, tirei a cueca e fiquei só de shorts. Coloquei uma toalha no ombro e desci as escadas. Abri a porta e o recebi. Disse que estava para entrar no banho e perguntei o que ele queria. Ele queria deixar uns livros do meu irmão. O convidei a entrar e a subir pra deixar os livros no quarto do meu irmão. Senti que ele me deu uma sacada, e imediatamente dei aquela famosa apertada no pau e subi as escadas. Ele vindo atrás de mim, fez um comentário: "Tá com o maior pernão hein... coxa grossa!", então resolvi investir: "Você acha? Eu acho que não... normal.". Então fingi que tropecei no degrau e empinei minha bunda pro alto, mas continuamos a subir. Falei para ele deixar os livros no quarto do meu irmão e então fui pro meu quarto. Meu pau já estava meia bomba, e agora eu estava sem graça. Ele deixou os livros lá e veio ao meu quarto, chegando na porta ele já estava apertando o pau e puxou papo.

- Perna grossa sim, mais grossa que a minha. – ele falou.

Eu sentado na cama, sem graça, ri e falei: "Que nada!". Estava segurando meu pau, para ele não ficar pulsando. O Rodrigo se aproximou de mim e falou: "Mede só a minha coxa...”. Ele estava de shorts preto, desses de jogador de futebol, camisa de academia branca e havaianas. Discretamente, peguei minhas mãos e medi as coxas dele. Então ele do nada pegou minha mão e puxou pra cima, colocando-as no pau dele, que estava meia bomba. Eu tirei rapidamente (o medo me dominou), e ele mais que depressa falou: "Sei que tu gosta de vara moleque... não se faça de rogado...". Colocou o pau dele pra fora, e agarrou o meu pau dizendo: "Que delícia cara, já tá de pau duro!". Ele se ajoelhou entre minha pernas, colocou meu pau pra fora e começou a me chupar... que delicia! Eu gemia e falava: “Ah!!! Que tesão!!! Me chupa vai!!!”. Nisso ia empurrando a cabeça dele de encontro ao meu pau, ele chegava a engasgar. Me chupava... me punhetava... colocou meus pés pra cima da cama e começou a chupar meu cuzinho, que piscava muito, e eu gemia com aquela língua áspera tentando me penetrar. Ele enfiou um dedo, tentou enfiar outro, mas doeu. Começou a se masturbar e falou: "Vou te foder cara... vou arregaçar esse cuzinho." e voltou a me chupar.

Se levantando, colocou aquele pau duro, pulsante e com aquela babinha salgada em meus lábios e me ordenou: "Chupa seu macho, caralho! Me chupa porra!". Eu sem pensar em nada, comecei a passar minha língua em torno daquela cabeça rosada. Passava a língua em toda extensão daquele pau pulsante, olhando pra cara de tesão dele, ele se contorcia, gemia e me mandava chupá-lo. Eu abocanhei aquele pau e fui babando-o até a base, sugava-lhe a cabeça, batia com ele na minha cara e voltava a chupá-lo. Eu estava entregue ao tesão daquele macho mais velho que eu, sentindo prazer com minha boca sedenta.


Então ele me levanta, me vira de costa, me joga de bruços na cama, arranca com força o resto do meu shorts pelas pernas e me deixa nu. Arranca também seu shorts e camisa e deita sobre meu corpo nu. Sinto seu pau babado pulsando em minha bundinha. Ele vem ao meu ouvido e fala: "É agora que vou arregaçar esse seu cuzinho, viado!". Ele encapa a pica com a camisinha, abre minhas pernas, cospe em meu cuzinho, cospe em seu pau e força a cabeça de sua pica na entrada do meu cuzinho. Eu então, já entregue ao prazer, empinei a bunda. E ele forçando aquela piroca em meu cuzinho até que a cabeça entra.

Nessa hora dei aquela gemida de dor e prazer, enquanto ele fechou minhas pernas e começou a entrar em mim, falando sacanagens: "Que rabo apertado moleque... Que tesão!!! Vou te foder com gosto!!!". Eu sentindo aquela vara entrar em mim comecei a gemer, tentando me mexer embaixo dele, e comecei a pedir: "Me fode porra!!! Mete gostoso vai seu puto!!!". Nisso apertava o pau dele com meu cuzinho, o que fez ele ir a loucura, então ele começou a socar com força. Metia tudo e forçava a entrar mais fundo. Eu gemia de dor e prazer, e empinava minha bundinha. E ele gemendo e metendo, entrando e saindo, começou a meter mais rápido, a gemer e a urrar. Até que sinto ele entrando todo, e forçando mais ainda querendo entrar com os ovos. Sinto seu pau inchar dentro do meu rabo, imediatamente aperto aquela rola com meu cuzinho e ele urrando de prazer começa a gozar dentro de mim, e cai exausto sobre meu corpo. Com a fricção do meu pau sobre o colchão, eu também havia gozado.

Ele se levanta, vai ao banheiro, limpa seu pau e vai embora, me deixando ali, fodido, cheio de tesão e com vontade de quero mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...