sábado, 24 de maio de 2014

Eu vejo você


Era o segundo fim de semana de 2010, e já fazia algum tempo que eu não me encontrava com o Mário, mas a gente continuava se falando no MSN. Ele gostava realmente de mim, já eu não estava certo se sentia o mesmo por ele, mas deixei rolar.

Como tava passando Avatar no cinema e a gente queria muito assistir, nós fomos juntos. O Mário não podia gastar muito, então escolhemos um cinema no centro de São Paulo, pois era uma das salas 3D mais baratas da cidade.

Nos encontramos no metrô e fomos juntos até o cinema. Compramos os ingressos e entramos na sala, que era enorme e estava cheia. Então fomos para a última fileira, onde tinha pouca gente. Nos sentamos no canto. A pessoa mais próxima estava a quatro cadeiras de nós, e não havia ninguém na fileira da frente.

As luzes se apagaram e o filme começou. Nós nos beijamos e começamos a assistir o filme abraçados. Quando todos da sala estavam atentos ao filme, o Mário começou a pegar no meu pau por cima da calça enquanto a gente se beijava. Mas ele não parou por aí, ele deitou no banco colocando a cabeça no meu colo, em seguida abriu o zíper da minha calça, enfiou a mão dentro da minha cueca e pegou minha pica, que a esta altura já estava babando de tesão. O Mário pôs meu pau pra fora e bateu uma punheta gostosa pra mim.

Então o safado começou a lamber a cabeça do meu pau, nunca tinha sentido uma sensação tão boa, isso me deixou louco, eu tava quase implorando pra ele colocar logo o pau na boca e mamar, mas eu não precisei fazer isso, depois das lambidas ele colocou a boca na minha vara e começou a chupar, subindo e descendo a cabeça, sempre passando a língua por todo meu pau. Olhei pros lados pra ver se não estávamos sendo observados, mas todos estavam de olho no filme. Então segurei firme nos cabelos lisos e macios dele, e enfiei até a garganta, depois soltei e deixei ele mamar a vontade.

O tesão tava cada vez maior, eu senti que iria gozar mesmo tentando segurar pra prolongar mais essa sensação. Então eu disse pro Mário parar senão eu iria gozar, ele continuou. Eu tava quase soltando um jato de porra quente na boca dele quando ele decidiu parar. Ele sentou direito na poltrona, nós nos beijamos mais, e ele disse que achou melhor parar pois não iria engolir e também não queria me sujar. Ele guardou meu pau na cueca, eu me arrumei, e terminamos de ver o filme.

Depois fomos embora. E assim foi a primeira vez que recebi uma mamada, não cheguei a gozar, mas adorei a sensação, e queria mais... muito mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...