sábado, 31 de maio de 2014

Ficando com outro


Depois de receber aquela mamada no cinema as coisas mudaram um pouco. O Mário e eu estávamos apaixonados, mas ele ainda era muito dependente da mãe e às vezes era muito grudento. Ele é aquele tipo de cara que quando se apaixona começa a inventar apelidos estranhos, queria falar comigo no MSN o tempo todo, quando eu ligava a Cam ele queria que eu ficasse sentado de um jeito que ele achava meigo, etc. Tudo isso me sufocava, então percebi que não ia dar certo. Eu não queria continuar com ele, mas também não queria magoá-lo.

Como ele tava sem grana, a gente ficou um bom tempo sem se ver. Isso ajudou a me afastar um pouco dele. Comecei a procurar por outra pessoa, apesar de ainda ta ficando com o Mário. Afinal, se eu estou só ficando, eu posso sair com outra pessoa ou isso seria traição? Eu não sabia a resposta pra essa pergunta. Minha consciência dizia que ficar com outra pessoa seria errado. Por outro lado eu só estava ficando, não era um namoro, eu não tinha assumido nenhum compromisso com o Mário. Então segui em frente e conheci o Leandro no bate papo.

Ele dizia que tinha 29 anos (aparentava um pouco mais), era magro, branco, alto, um pouco peludo. Era final de janeiro de 2010 quando marcamos de nos encontrar. Fomos a um shopping só pra conversar. Não era feio, mas não fazia meu tipo. Pela conversa percebi que ele não era muito de trabalhar, e também não tinha planos pro futuro. Eu tava muito tímido com ele, principalmente porque percebi que ele tava muito afim de mim, mas eu não tava nem um pouco.

Depois de um tempo saímos do shopping, mas ele queria fazer outro caminho pra ir até o metrô. Conforme a gente andava, percebi que ele tava procurando alguma coisa nas ruas. Sem ele dizer, eu já sabia o que era. Como o tempo tava começando a fechar pedi pra irmos embora logo, então fomos. Quando estávamos perto do metrô começou a chover. Nos abrigamos embaixo da marquise de um prédio, até a chuva diminuir. Enquanto estávamos lá ele me falou o que eu já sabia, que ele queria me beijar e estava procurando um lugar discreto pra fazer isso. Ele pediu também o número do meu celular, que até então eu não tinha dado, mas eu disse que não tinha celular (ele tava no meu bolso, mas eu não queria contato com esse cara, rsrs).

A chuva diminuiu e corremos até o metrô. A estação estava com pouco movimento e ele me levou pro começo da plataforma, onde não tinha ninguém. Chegando lá, ele me puxou pra trás de um pilar e a gente se beijou (o beijo dele era bom, então aproveitei, hehehe). Não demorou muito e o metrô chegou, saímos dali e fomos embora. Depois disso a gente não se viu mais. O Leandro queria marcar outro dia pra gente fazer sexo. Eu nunca tinha feito, e minha primeira vez não seria com um cara que eu não curti, portanto bloqueei ele no MSN e nunca mais nos falamos.

Não sai com mais ninguém até metade de fevereiro, quando fui ao cinema com o Mário novamente. Ele nunca soube do que aconteceu com o Leandro. No próximo sábado vou contar como foi esse encontro com o Mário, e o que aconteceu depois.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...