terça-feira, 20 de maio de 2014

Voltando pro Quarto!!!


É isso aí pessoal, eu to de volta!!!

O Blog tava tomando quase todo meu tempo livre, então no fim do ano passado eu decidi dar uma pausa. Acabei conhecendo uma pessoa nesse período, e quando tentei voltar ao Blog em janeiro eu não consegui e parei de novo. Bom... não deu certo com esse cara. Logo em seguida conheci outra pessoa que deu muito certo, mas quis o destino que a gente se afastasse por um bom tempo. Enquanto não me reencontro com essa pessoa, decidi voltar a postar.

Claro que você que acompanha minha sessão aqui no Blog vai saber de tudo o que aconteceu (vai demorar um pouco, mas um dia eu chego nessa parte da minha história, rsrs).

A partir de sábado (24/05/2014), estarei de volta!

Espero vocês aqui No Quarto!

Beijos,
Lucas Tihen

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...