sábado, 28 de setembro de 2013

Posso fazer uma coisa?


Senti um grande alívio quando finalmente terminei a facul, o último ano foi o pior, muitos seminários, trabalhos, provas e o famoso TCC. Minhas notas eram boas, mas eu já estava exausto e não aguentava mais chegar tarde em casa. Nos últimos meses eu matei muita aula pra fazer trabalho, ou só pra voltar pra casa e descansar. Mas enfim, eu venci, rsrs.

No ano seguinte, comecei a fazer amizades no bate papo. Eu estava com 21 anos. Conheci duas pessoas legais na net, o Guto e o Diogo (não são os nomes verdadeiros deles). O Diogo era bem novinho, tinha 16 e era quase uma mulher, a gente se falava bastante no MSN, mas depois perdemos contato. O Guto tinha 17, não era assumido e nunca tinha ficado com homens. Ficamos amigos e a gente conversava sobre vários assuntos. Um tempo depois ele ficou com um cara pela primeira vez, isso aumentou a minha curiosidade pois eu ainda não tinha ficado com nenhum. Então, um certo dia, ele começou a namorar um rapaz. Já fazia uns dois ou três meses que a gente se falava pela net, mas nunca tínhamos nos encontrado pessoalmente. Até que...


Depois disso trocamos telefone e marcamos de nos encontrar na entrada do shopping no dia seguinte, um Sábado. Um pouco antes de sair de casa eu estava muito ansioso e tenso, nunca tinha ido a um encontro, ainda mais com uma pessoa que tinha conhecido na net. Cheguei no shopping um pouco atrasado (odeio me atrasar, kkkk). Embora eu tenha bebido muita água em casa, minha boca estava seca de tanta tensão. Mas enfim, lá estava ele, o Guto, tinha cabelos pretos cacheados, magrinho, quase da minha altura (tenho 1,77m), branco, olhos castanhos, um gatinho como nas fotos. Logo de cara já achei ele simpático e interessante, mas eu estava sem segundas intenções, afinal ele namorava e eu não queria arriscar nossa amizade.

Entramos na sala, e nos sentamos na parte lateral, onde havia dois bancos por fileira separados do resto. Assistimos o filme, que aliás era muito bom, e quando já estava nas últimas cenas e eu achei que não ia rolar nada, ele vira pra mim e pergunta: “Lu, posso fazer uma coisa?”. Assim que ele perguntou eu já imaginei o que iria acontecer, então respondi sem pensar duas vezes: “Pode sim.”. Ele veio na minha direção, e a gente se beijou. O beijo foi bom, mas eu ainda estava com sede, mesmo tendo bebido água antes de entrar na sala, então não foi aquele beijo molhadinho do jeito que eu gosto, rsrs. Além disso, as luzes da sala estavam começando a acender e eu fiquei com medo de alguém ver, então achei melhor parar.

Saímos do cinema e fomos tomar um suco, conversamos um pouco, em seguida fomos embora, afinal já estava tarde e a gente morava longe dali.

Naquela noite eu não conseguia pensar em mais nada além do Guto. Ele é um rapaz muito bacana e eu gosto muito dele. Foi uma noite inesquecível pra mim, tanto que depois de cinco anos ainda lembro muito bem de cada detalhe. Só acho que ele esperou muito pra me beijar, eu queria ter aproveitado mais o meu primeiro beijo em um cara.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...