sábado, 14 de setembro de 2013

O patinho feio do colégio


Na escola eu sempre fui o garoto tímido e inteligente, que tinha poucos amigos e passava despercebido por quase todos. Meu melhor ano foi na 5ª série, quando reencontrei um grande amigo e entrei pra turma dele. Nós sempre nos reuníamos na casa de um ou de outro pra fazer os trabalhos de escola (a gente fazia mais bagunça do que o trabalho mesmo, kkkk).

Mas na 6ª série fui parar na outra sala, agora eu fazia parte da problemática turma B, onde poucos professores conseguiam dar aula sem surtar. No começo fiquei meio perdido sem os meus amigos, não conhecia quase ninguém na sala e acabei indo sentar perto do fundão. Nessa época eu tinha uns 12 anos e estava aprendendo a bater minhas primeiras punhetinhas, mas nem pensava em ficar com garotos, embora eu os observasse às vezes. Foi aí que conheci o Diego, um cara que eu nunca tinha visto na escola e nem sei o que fazia lá (com certeza não era estudar), ele era moreno, magro, não muito alto, cabelo preto, não era bonito, mas era muito safado. Eu não gostava dele e tentava manter distância, mas ele sempre se aproximava pra fazer alguma brincadeira. Algumas vezes ele apertava minha bunda, eu ficava muito sem graça e sem reação. Teve um dia que ele pegou meu pau, mas ele não era o tipo de cara que parecia gostar disso, ele só estava zuando comigo. Lembro uma vez em que a sala estava cheia e todos estavam concentrados fazendo alguma lição, quando eu olhei pra ele, o safadinho estava com a mão esquerda sobre o caderno e a direita embaixo da camiseta batendo uma, senti muito tesão vendo essa cena, mas não consegui ver o pau dele.

Esse não foi o único cara que eu vi se masturbando na escola. Na 7ª série, numa aula de educação física, os caras estavam jogando futebol, eu como sempre estava na arquibancada, foi quando vi o Tiago (tinha uns 18 anos, branco, olhos azuis, magro, alto, usava roupas largas, esse sim era um gato) no jardim perto do pátio, em frente à janela de uma das salas, com o pau na mão, batendo punheta pra alguma aluna que estava na sala. Ele estava longe, mas deu pra ver que era bem dotado.

Além desses, teve mais um cara que vi na 8ª série. Não lembro o nome dele, era moreno claro, magro, cabelo raspadinho, não era bonito. Esse eu vi de perto o tamanho da vara. Estávamos na sala, aí ele mostrou pra alguns caras o volume do pau através da calça, segurando o brinquedinho dele com as duas mãos (acho que ele fez isso pra se gabar, ele era meio exibido, rsrs), devia ter uns 16 cm.

Depois disso fiquei um longo período sem passar por uma situação excitante. Eu era o patinho feio que ninguém enxergava. E minha vida foi assim durante todo o ensino fundamental e médio. Até que eu entrei na faculdade e algo começou a mudar em mim. Mas voltamos a falar disso outro dia.

Espero vocês aqui No Quarto!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...