terça-feira, 10 de setembro de 2013

Quem não tem um lado B?


Se tem uma coisa que aprendi nos meus 26 anos de vida é que todos tem alguma coisa à esconder, podem ser segredos pequenos ou grandes, mas eles existem. Ninguém pode dizer que conhece totalmente uma pessoa.

Meu melhor amigo me conhece muito bem, com ele me sinto à vontade pra conversar sobre qualquer assunto, mas nem ele sabe tudo sobre mim.

Sempre fui um ótimo estudante, um bom filho e um funcionário responsável e competente, mas isso não me impede de ter uma vida oculta (não, eu não sou garoto de programa, nem drag queen, kkkkk, nada contra... sou só um cara que gosta de outros caras, rsrs). Como vocês já perceberam eu não sou assumido, com o tempo vou revelando mais coisas sobre mim aqui no blog.

Falando em blog, o No quarto com o Lucas foi criado para eu contar um pouco sobre minhas experiências, aventuras e fantasias, mas não só para isso, quero compartilhar com vocês uma das coisas que mais vejo quando estou no quarto navegando na net, fotos e vídeos dos caras mais quentes e gostosos!!! Além disso, pretendo criar um espaço para que os visitantes possam participar do blog, mas eu volto a falar disso mais pra frente.

Então é isso, espero que vocês curtam o blog! Vai ser um grande prazer ter vocês no quarto comigo!!!

Beijos,
Lucas Tihen
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...