sábado, 21 de setembro de 2013

A grande mudança


Depois que terminei a escola, entrei na faculdade, e mais ou menos nessa época comecei a trabalhar. Eu estava com 17 anos e ainda era virgem, nos dias de hoje isso não é muito comum. A última vez que eu tinha ficado com alguém foi aos 15 anos, na verdade foi só um selinho numa amiga. Minha adolescência foi terrível... até na infância eu beijei mais. Não lembro quando dei meu primeiro beijo, só lembro que até uns 4 ou 5 anos eu era muito beijoqueiro, rsrs.

Percebi que minha atração por rapazes estava ficando cada vez mais forte, porém eu ignorava isso. Ainda me sentia invisível, mas quando comecei a trabalhar tudo mudou. Logo nos primeiros dias de serviço duas gatas mostraram interesse em mim, no começo nem acreditei que aquilo estava acontecendo, mas com o tempo vi que elas gostavam mesmo de mim.  Elas adoravam se juntar pra me questionar qual das duas eu gostava mais, elas sabiam que eu ficava muito tímido com isso, rsrs. Nos tornamos grandes amigos, mas hoje em dia não temos mais contato. Nunca fiquei com nenhuma delas, apesar disso elas foram fundamentais na minha vida, pois me ajudaram a elevar minha autoestima. Elas foram as primeiras pessoas que me enxergaram, que fizeram com que eu parasse de me sentir um patinho feio. Graças a elas eu comecei a me sentir melhor, a ser mais vaidoso e a cuidar mais de mim mesmo. E isso fez toda a diferença na minha vida.

Com a autoestima lá em cima, só me faltava uma coisa... encontrar alguém especial. Nos meus últimos anos de faculdade, já estava claro pra mim que eu gostava de homens, e não adiantava mais ignorar isso. Foi aí que comecei a entrar nos bate papos gls, mas como alguns de vocês sabem, o tal do TCC acaba com a vida da gente, rsrs. Por isso, foi só depois que a facul acabou que minha vida começou de verdade...

No próximo sábado vou contar à vocês como foi meu primeiro beijo em um cara.


Encontro vocês aqui No Quarto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...