domingo, 24 de novembro de 2013

Conto: Meu Primo e um Viadinho

Sempre tive tesão por comer viadinhos afeminados, e nunca escondi isso de um primo meu, o Marcio, que também curtia uma bunda de macho. Eu sou loiro, 1,68m, 67kg, cabelos compridos e corpo de ciclista. Ele é moreno, 1,80m, 90kg, fortão.

Eu estava de boa em casa quando ele passou de bike e me disse que se fossemos a seu sitio, ele tinha arrumado um viadinho para gente comer.

Fiquei louco de tesão. Como estava calor coloquei um short curto, camiseta regata e tênis sem meias pra ficar mais fácil de tirar, lógico. Peguei minha bike e já fui com ele, no caminho pegamos umas latinhas de cerveja e seguimos falando besteiras, sempre que eu perguntava do viadinho ele dizia que eu ia gostar só.

Chegamos no sitio, abrimos toda a casa e começamos a tomar umas cervejinhas. Eu sentado no sofá e ele meio que nervoso, ia e vinha da cozinha sempre desconversando quando eu perguntava do viadinho.

Do nada ele me disse:

- Olha ele vem vindo!!

Me levantei rapidamente e fui até a janela, quando me debrucei para tentar ver, senti meu primo me agarrar por trás, já de pau duro.

Sem entender nada tentei escapar, mas a ficha caiu. Eu não via ninguém no pasto. Naquele dia o viadinho seria eu. Tremi, xingue ele, disse que não queria, aí ele me disse no ouvido ainda me segurando bem forte:

- Eu sempre tive tesão em comer sua irmã, mas ela não me da bola e suas pernas são tão lindas como as dela, então você vai ser minha fêmea no lugar dela.

Nisso me jogou no sofá, vindo pra cima de mim, já tirando meu short. Tentei escapar, mas ele é maior e mais forte que eu, me segurou firme, mostrando sua vara que era grande e estava duríssima. A esta altura eu já estava tremendo de tesão, me sentia indefeso com a situação e resolvi aceitar. Peguei no pau dele e comecei a bater uma punhetinha de leve.

Aí ele se ajeitou melhor e acabou de tirar minha roupa, me deixando peladinho. Chupou meu pescoço e pôs um dedo na minha bunda, nisso meu pau ficou duro e ele com ar de superioridade disse:

- Já ta gostando né minha fêmea!

Fiquei sem jeito, vermelho, e não sabia o que fazer. Aí ele me fez chupar sua vara, me chamando de Renata, nome da minha irmã. Quando sua vara estava bem molhadinha ele se levantou, pegou um gel e veio em cima de mim, me colocando de quatro no sofá, passou o gel em sua vara.


Quando ele pôs a cabecinha na entrada do meu rabo, entrei em transe, fiquei tonto e já comecei a gozar só de imaginar que seria penetrado. Quando me dei por mim ele já estava com a tora inteira dentro do meu cu. Ele disse que eu fiquei mole quando ele meteu, e estava esperando eu voltar a si, para me comer. E assim o fez. Assim que eu falei que não queria mais ele começou o vai e vem cada vez mais rápido. Sentia seu saco bater no meu cuzinho. Eu gozava como louco com aquela tora em mim, e ele me chamando de Renata, Renatinha, gostosinha. E acabou explodindo em um gozo louco nas minhas costas. Nunca imaginei que poderia gozar tanto sendo a fêmea da relação. Depois de gozar, ele me deu um beijo na nuca e enfiou sua pica de novo no meu cu. Ficou assim, agarradinho em mim, até seu pau amolecer.

Depois me fez umas juras de amor que não entendi até hoje. Em seguida tomamos um banho e fomos pra cidade. E repetimos esse pega no sítio mais umas vezes. Só que agora vou consciente do que vai acontecer. Já sei qual será meu papel na cama!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...