quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Déjà vu


Oi meus queridos, hoje meu dia foi muito estranho. Passei por algumas situações que me deram a sensação de que eu já tinha vivido aquilo antes, o famoso déjà vu.

Pra começar, essa noite eu tive um sonho muito louco (o que pra mim é normal, pois nenhum sonho meu faz sentido algum), não lembro muito bem como foi, mas lembro que eu tinha ido numa feira perto do trabalho comprar pastel na hora do almoço, e a barraca, que está sempre lotada, estava vazia no meu sonho. Em outro momento eu estava conversando com o chefe do RH da minha empresa, um cara malhado, branco,  quase totalmente careca, deve ter uns 29 anos, se veste bem e tem um perfume muito gostoso, a gente estava se falando muito perto um do outro, quase nos abraçando.

Então meu celular despertou e eu acordei. Enquanto estava indo pro trabalho com meu pai, o carro quebrou, sorte que ele sentiu que tinha alguma coisa errada com o volante e conseguiu ir pra pista lateral. Quebrou uma peça na roda e ela travou. Meu pai viu um guincho um quarteirão antes e foi lá pedir ajuda, eu fiquei esperando no carro.

De longe eu vi que tinha um cara muito gato vindo em minha direção. Como sou tímido dei umas olhadas disfarçadas, mas quando ele estava chegando perto eu parei de olhar. Ele parou ao lado do carro e olhou pra mim. Era alto, loiro com o cabelo curto e arrepiado, devia ter uns 28 anos, magro, e tinha olhos azuis muito lindos (se parecia com o cara da foto no começo deste post). Falou alguma coisa comigo, eu abri a porta do carro e ele ofereceu ajuda pra empurrá-lo pra beira da pista. Eu disse que não dava, pois a roda estava travada e já tinham tentado fazer isso, em seguida agradeci e ele foi embora. Olhei pra trás pra ver se meu pai estava voltando, mas vi esse gato lindo entrando numa rua, indo embora e olhando pra mim com aqueles olhos lindos, quase fui atrás, kkkk.

Alguns minutos depois meu pai voltou, e disse que o guincho já estava vindo. Como meu trabalho não estava tão longe, eu fui a pé pra não me atrasar. No caminho me lembrei que hoje é quinta, dia de feira, e como o carro tava quebrado não iria almoçar em casa. Foi aí que o sonho veio à minha cabeça. O primeiro déjà vu do dia, almocei pastel na feira, e a barraca por um milagre estava quase vazia.

Quando estava saindo da feira pra encontrar meu pai, reparei em dois caras muito gostosos que estavam chegando, um era japinha, o outro tinha um cabelo castanho cacheado e estava usando uma calça apertadinha, daquelas que deixam o bumbum em evidência, adoro isso, rsrs.

Encontrei meu pai e, quase uma hora depois, quando estava voltando pro trabalho, vi dois caras do outro lado da rua, gatinhos, chamaram a minha atenção. Aí veio meio segundo déjà vu, eu pensei: “Já vi essa bunda gostosa em algum lugar”, então eu percebi que eram os mesmos caras que estavam na feira.

Mas ainda teve o terceiro déjà vu do dia, de tarde o chefe do RH me chamou pra assinar os recibos dos últimos meses. Não nos falamos quase abraçados como no meu sonho, mas foi ótimo sentir o perfume dele.

Por hoje é só meus queridos. Sábado eu volto pra falar do meu segundo encontro com o Henrique como eu combinei.

Até mais,
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...