sábado, 2 de novembro de 2013

Um cara cheio de planos...


Em meados de Outubro de 2009 conheci o Henrique no bate papo. Um cara muito bacana, fazia faculdade, pelas fotos parecia ser bonito, adorei conversar com ele e acabamos marcando um cinema pro dia seguinte.

Era uma tarde quente de domingo e, no horário combinado, eu cheguei na catraca do metrô onde a gente marcou de se encontrar. Logo em seguida ele chegou também. Era moreno, 23 anos, tinha um sorriso lindo, um pouco mais alto que eu (ele adorou isso, kkk), tinha um corpo forte, mas não era malhado, era tipo meio gordinho, fiquei excitado na hora que o vi.

Nós fomos pra fila do cinema comprar os ingressos, e ele comentou que tinha medo de filmes de terror ou que mostrassem sangue, coisas do tipo. Mas os filmes que estavam passando no horário eram ruins, e escolhemos justamente um que parecia ser interessante, mas que poderia ter cenas sangrentas.

Entramos na sala e sentamos num canto mais reservado. O filme começou e ele parecia um pouco tenso, segurou a minha mão e eu passei meu braço por cima do ombro dele para abraça-lo. Ficamos assim por um tempo e acabamos nos beijando. O beijo dele era muito bom, e durante todo o filme ficamos nos beijando e nos abraçando, principalmente nas cenas que mostravam sangue, rsrs.

Depois do filme, andamos pelo shopping e conversamos. Ele adorava fazer planos. Dizia que queria me levar pra jantar em um restaurante japonês, pois seria engraçado me ver tentando usar o hashi. Ele queria também me levar pra jogar boliche e até viajar comigo. Fiquei fascinado com os planos dele. O Henrique me conquistou de verdade (vocês devem ter percebido que eu me apaixono fácil, rsrs). Estava ficando tarde então fomos embora.

Durante a semana a gente se falou por telefone e msn, e combinamos de nos ver no fim de semana seguinte. E você que está acompanhando minha história deve estar se perguntando: “E o Lucas? Sumiu?”, não, ele não sumiu. A gente continuava se falando, mas como eu acreditava cada vez menos que a gente fosse se encontrar pessoalmente, decidi dar a chance pro Henrique, pois ele era de verdade e o Lucas até então era só um amor virtual.

No próximo sábado vou contar como foi meu segundo encontro com o Henrique. Espero vocês aqui No Quarto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...