sábado, 12 de outubro de 2013

A origem de Lucas


Antes de sair com o Guto pela segunda (e última) vez, eu comentei com vocês que entrei numa fase meio deprê e conheci um cara no bate papo que chamou minha atenção. Hoje vou falar sobre esse cara.

Um certo dia eu estava meio pra baixo, e como não tinha nada pra fazer resolvi entrar no bate papo. Havia muitas salas cheias, mas decidi entrar numa sala vazia na esperança de que alguém interessante entrasse lá também. Não demorou muito e um cara apareceu, a gente se falou um pouco e logo ele pediu meu msn. Ao adicioná-lo, a foto dele me impressionou, um cara novo, lindo, sarado e muito gostoso. Porém ele só queria falar de sexo, então eu nem dei muita importância à ele, até pensei em excluí-lo, mas fui deixando ele lá.

Ele se chamava Lucas, tinha 22 anos, um a mais do que eu tinha. Como vocês já devem imaginar Lucas não é meu verdadeiro nome, escolhi usar esse nome por causa desse cara. Vocês devem estar se perguntando, por que escolhi o nome de um cara que não tinha importância pra mim? Mas como eu disse no post anterior, esse cara se tornou importante, e é claro que vou contar à vocês o porquê.

Dois meses depois de ter conhecido o Lucas ele ainda só queria falar de sexo, mas percebi que ele tava tentando se aproximar. Eu mal entrava no msn e uma janela já subia, ele sempre era o primeiro a vim falar comigo, ninguém mais fazia isso, a maioria dos caras esperava eu puxar assunto. Por causa disso resolvi dar uma chance a ele...


Eu nunca tinha conversado tanto com o Lucas, na maioria das vezes ele entrava e perguntava se eu tava afim de transar com ele, depois parava de falar e saia do msn. Após esse dia a gente passou a conversar mais. Eu tava sozinho e carente, queria começar a namorar logo. Ele continuava a falar muito de sexo, e eu passei a gostar disso...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...