sábado, 19 de outubro de 2013

Papo quente!


Depois daquela conversa com o Lucas, fiquei interessado nele e percebi que ele também estava afim de mim. Ele dizia que estava apaixonado pelo meu sorriso, rsrs...


... mas o que ele mais gostava mesmo era de falar umas sacanagens, e ele era muito bom nisso...


Eu tava louco pra ver ele na cam, mas ele dizia que não tinha tempo pra comprar pois estudava medicina e trabalhava muito em um hospital. Outro dia ele me disse que caiu de moto e estava todo machucado, apesar disso olhem só o papo do garoto:


O Lucas sabia muito bem como me provocar, mas eu queria conhecer ele melhor, saber mais sobre ele, ver ele pessoalmente. Eu tava gostando de verdade dele, mas isso era só o começo, nós fomos muito alem do “gostar” um do outro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...