terça-feira, 8 de outubro de 2013

Brian Kinney (Queer as Folk)

Queer as Folk é um seriado gay americano que estreou em 2000 e teve 5 temporadas. Conheci esse seriado através de um amigo (pra você que acompanha os posts sobre mim aqui no blog vou falar sobre esse amigo em breve) e adorei. Assisti todos os episódios, o seriado é muito bom, tem drama, romance, comédia, vale a pena assistir.

Um dos personagens principais é o Brian Kinney, interpretado pelo ator Gale Harold, o cara é o típico rei da balada, aquele que anda sempre muito estiloso e pega todo mundo.





No primeiro episódio ele se interessa por Justin Taylor, um loirinho virgem de 17 anos, eles começam a ter um relacionamento aberto (claro, Brian Kinney não se prende à ninguém). Além disso, Brian tem um filho que se chama Gus, ele doou esperma à uma amiga lésbica, para que ela pudesse ter esse filho com a parceira dela.










A coisa que o Brian mais gosta de fazer é sexo. Pra ele qualquer hora é hora, e qualquer lugar é lugar, seja na balada, no trabalho, na rua, na sauna ou em um beco, se ele ta com vontade ele faz.










Abaixo, dois vídeos que mostram um resumo de como é o Brian:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...