sábado, 5 de outubro de 2013

Primeira paixão, primeira frustração


Depois daquele beijo no cinema, eu comecei a gostar de verdade do Guto, não conseguia parar de pensar nele, mas eu estava meio confuso, pois não sabia o que ele queria comigo. Alguns dias depois nós conversamos sobre isso, e ao invés de me ajudar a entender ele me deixou mais perdido ainda, kkkk.


Como vocês viram, esse gatinho safado adorava me provocar. Apesar de ter dito que sou ativo, depois que sai do msn fiquei pensando, e não me importaria de ser passivo com alguém que eu gostasse muito como o Guto, só tinha medo de sentir dor.

O tempo passou e a gente ficou só na amizade mesmo, ele se tornou um grande amigo, tínhamos muitas coisas em comum, e a gente costumava ficar até de madrugada conversando. Um tempo depois ele terminou o namoro, mas não ficou mal por isso, como ele dizia: “Comigo não tem tempo ruim”. Apesar disso não tentamos ir além da amizade.

Aí eu entrei numa fase meio deprê, comecei a evitar entrar na internet pois passava o tempo todo nela nos finais de semana. Estava cansado da rotina no trabalho e do tédio em casa. Queria mudar, mas não sabia como. Nesse período, conheci um cara no bate papo que chamou minha atenção. Embora nesse momento eu não tenha dado nenhuma importância à esse cara, ele se tornou importante e falarei sobre ele em breve.

Quase um mês depois que “sumi” do msn, voltei e o Guto estava lá. A gente conversou sobre cinema, uma paixão em comum, e marcamos de assistir um filme juntos no sábado mais próximo. O dia chegou e lá estava ele de novo, ainda mais bonito que a primeira vez que saímos. Dessa vez fomos em um shopping em uma região mais movimentada da cidade, escolhemos um filme de terror (que descobrimos ser uma comédia), não imaginávamos que a sala do cinema estaria lotada, então nem deu pra gente se beijar dessa vez. Andamos um pouco pelo shopping, comemos alguma coisa, conversamos e depois fomos embora.

Quando cheguei em casa, meus pais já estavam com as malas prontas pra ir viajar. Eles queriam levar um primo do interior pra praia, pois ele estava passando alguns dias de férias com a gente. Então fiz as malas e fui junto. Adoro esse meu primo, mas nem consegui dar atenção à ele pois estava pensando no Guto. Queria ter ficado com ele de novo, fiquei chateado por não ter rolado.

Nos meses seguintes a gente continuou nossa amizade pelo msn, mas percebi que ele estava cada vez mais distante, até que paramos de nos falar. Eu fiquei mal com isso, mas novas amizades estavam surgindo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...