quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Jonas Brothers negam boatos sobre homossexualidade

Em entrevista à revista gay americana “OUT”, os Jonas Brothers falaram sobre os boatos de que seriam homossexuais e revelaram que isso não os incomoda.

Nós temos muitos amigos e fãs gays. É um estereótipo das boy bands, as pessoas acreditam nisso, mas não nos ofendemos”, disse Joe. 

Antes de sermos uma banda, eu era super fã de teatro. Eu amava teatro e ainda amo, eu me preocupo com moda, e me importo com um monte de coisas que eu sinto que são associadas com estereótipos”, acrescenta Nick.

Nas próximas semanas a banda lançará o novo álbum, “V”, que será o primeiro desde que eles romperam com a Disney’s Hollywood Records no último ano.

Joe, Kevin e Nick Jonas






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...