sábado, 26 de outubro de 2013

Amor Virtual


Era final de Setembro de 2009, eu tinha completado 22 anos alguns dias antes, e o Lucas continuava me enlouquecendo com aqueles papos sacanas. Só que nas nossas conversas ele começou a me chamar de amor e dizer que me amava, e eu fiz o mesmo, pois estava gostando dele de verdade e queria muito me encontrar com ele.

Nos primeiros dias de Outubro ele pediu o número do meu celular. Apesar de ter o celular dele, eu nunca havia ligado. Passei meu número e, depois que saímos do msn, naquela mesma noite ele me ligou. A voz dele era muito linda, e me deixou ainda mais apaixonado, conversamos pouco porque já estava tarde.

Nos dias seguintes, todas as noites a gente se falava pelo telefone. Não conseguia mais dormir sem antes escutar a voz do meu gato. Mas eu queria mais do que isso, queria conhecer ele, sair com ele. Eu precisava de alguém real ao meu lado, mas sempre que eu chamava ele pra sair, ele inventava alguma desculpa. Às vezes ele me falava que tinha ido pra algum lugar, mas nunca me chamava. Eu não entendia o motivo de nunca conseguirmos marcar algum encontro, mas eu amava ele mesmo assim, e tentava não ficar pressionando ele por causa disso, sabia que ele me amava também e que a gente iria se encontrar algum dia.

Porém, isso me deixou ainda mais carente. A última vez que eu tinha saído com alguém foi em Agosto, quando fui ao cinema com o Guto. Era tempo demais. E por mais que eu gostasse do Lucas, eu não queria mais esperar. Então voltei a procurar alguém no bom e velho bate papo. Foi aí que eu conheci o Henrique...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...